domingo, 17 de março de 2013

Instituto Feijó Acre oferece cursos em Cruzeiro do Sul.
















































A área da Construção Civil está em um bom momento no Brasil. O aumento da renda média e dos empregos e a recém-adquirida estabilidade monetária estão levando muitos brasileiros a buscar um lugar para chamar de seu.
Com isso o setor de construção civil está em alta e a procura por profissionais habilitados de nível médio e superior da área aumentou. O crescimento da demanda tem feito com que falte mão-de-obra qualificada no setor.
Por isso o Instituto Feijó em parceria com a Justiça do Trabalho e Ministério Público do Trabalho está realizando o projeto “qualificar e profissionalizar” em Cruzeiro do Sul. Serão beneficiados, diretamente, 125 trabalhadores, com idade entre 16 a 56 anos, os quais receberão qualificação em cursos que serão padronizados, abordando os seguintes temas, Bombeiro Hidráulico, Eletricista, Carpinteiro, Pedreiro e pintor.

Um comentário:

  1. mEU GRANDE AMIGO JARBAS SEGUE MEU BLOG AÍ JÁ ESTOU SEGUINDO O SEU HÁ ANOS E VC AINDA NÃO SEUIU O MEU AÍ VAI O LINK http://blogdojoaorego.blogspot.com.br/ FICO GRATO EM PODE COMPARTILHAR O MEU BLOG COM O SEU E OS DEMAIS JOÁO REGO

    ResponderExcluir