quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dez anos de Fundação.















































Em comemoração aos dez anos de fundação do IFA, resolvemos relembrar e postar algumas fotos de alguns trabalhos desenvolvidos por essa entidade durante esses anos, com uma prática socioeducativa consolidada e pronta para abraçar novos desafios, mobilizando parceiros e contribuindo para o fortalecimento da atuação da sociedade civil no processo de transformação social.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Instituto Feijó e seus dirigentes, colaboradores, parceiros que ao longo desses anos vem fazendo sua parte por uma Feijó e, consequentemente, o Acre e o Brasil melhores, através da educação, da formação profissionalizante e comportamental. Ao Jarbas, dirigente maior do IFA, parabéns pela persistência, garra e vontade de realizar. Vc é um grande empreendedor!
    Emanuel Jorge

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Instituto Feijó e Ministério Público do Trabalho e, principalmente ao seu dirigente, Jarbas Dourado, pelo esforço em realizar em Feijó cursos profissionalizantes que permitem aos seus concidadãos terem uma profissão e com isso a possibilidade de obter renda e, consequentemente, a melhoria da qualidade de vida. Isso é CIDADANIA!!!
    Emanuel Jorge

    ResponderExcluir