sexta-feira, 13 de abril de 2012

SEGURANÇA NO TRABALHO E LINHAS DE CRÉDITO.





































































O IFA Instituto Feijó realizou nesta quinta-feira ás 19:00 horas, uma palestra sobre segurança no trabalho e Linhas de crédito para os alunos do Projeto: (Qualificar e Profissionalizar) nos cursos de qualificação em Instalador hidráulico e eletricista residencial de baixa.

Para o presidente do IFA Sr. Antonio Jarbas essas palestras têm uma importância muito relevante, porque são através delas que os Alunos podem conhecer e entender os equipamentos que serão utilizados por eles mesmos, como também muitos aproveitam a oportunidade para tirar dúvidas sobre linhas de crédito.

Proteção e segurança têm que andar alinhados e juntos para que o rendimento do trabalhador seja muito eficaz para a empresa

Os palestrantes explicaram a importância do uso de equipamentos de segurança para prevenir acidentes e alertaram que para cumprir padrões e preciso planejamento e atenção.

A palestra sobre Linhas de crédito foi realizada pelo Banco da Amazônia que falou sobre o crédito destinado ao Empreendedor Individual para investimento com recurso do fundo Constitucional do Norte (FNO).


Cárin Feitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário